“Eu Não Sou Uma Federalista Europeia, As Identidades Importam”

"Eu Não Sou Uma Federalista Europeia, As Identidades Importam" 1

É a primeira mulher com opções reais de tornar-se presidente da Comissão Europeia, o que é muito sintomático. Como você se sente sobre? Eu acredito que é hora de possuir uma mulher liderando a CE. Quando você vê a galeria de retratos dos ex-presidentes, que é muito longa, só há homens.

, E as mulheres não somos uma minoria, somos a metade da população. A outra coisa é que devemos não só mudar, entretanto declarar que mudamos. E se mostramos uma Comissão que exista equilíbrio de gênero, as pessoas poderão ver a diferença. Se você vir as imagens neste momento, o que você vê gravatas.

  1. 2 Cidades
  2. Abdicação do imperador Akihito, do Japão. Assunção do príncipe a princesa consorte do japão
  3. Batalhão Castro (de Chiloé)
  4. SPD Velocidade: 1600 MHz – 2400 MHz

Acho que você tem que afirmar que nós quebramos a uniformidade não apenas o que se vê, no entanto de ponderar. Cada um que tenha trabalhado em um lugar misto perceber os benefícios. A dúvida do gênero está subestimada como agente pra mudança.

Que tipo de acordo você prefere pra entrar à presidência da CE, com os socialistas ou os conservadores do PPE? É essencial que o centro é uma, pelo motivo de enfrentamos o traço de que a extrema-direita está ainda mais organizada.

Com suas próprias contradições, como ocorreu na Áustria: São chamados nacionalistas, todavia depois estão dispostos a vender pra Rússia. Mas a realidade é que a ultra-direita está mais organizada, com todos os riscos que isso implica para o império da lei, a autonomia de imprensa, a igualdade de género.

É uma ocorrência que nos deve empurrar a trabalhar juntos, liberais, social-democratas, verdes com outros no Parlamento. Precisamos de um centro progressista potente que possa ser um ponto de começo progressista pra encostar, entre outras coisas, a agenda verde e a competição contra a modificação climática.

Categories: Tecnologia

Tags: