Edição De Quarta-Feira, 08 De Junho De 1927, Página 13

Edição De Quarta-Feira, 08 De Junho De 1927, Página 13 1

Talvez diversos acreditarão que este gasto esSimplemente filho do capricho de artista e de tua ânsia de luxo. Muito afastado disso, laartista deve vestir-se de acordo com as necessidades de tua profissão e até, em muitos casos, segundo a ordem da ‘corporação em que trabalha.

Além do mais precisa adaptar a tua indumentária pra esía – ció . Isso requer dinheiro e um vasto interesse. Re – quer assim como realizar intermináveis por lastiendas e inúmeras consultas com o modis – to da empresa e até com o diretor quedirige a obra em que trabalha.

Qualquer mulher dó da nação, por muyapegada a moda que possa ser tem a todo o momento autonomia para comprar o que gosta, paraSeleccionar os enfeites e jóias de acordo CGÍI tua maneira de apreciar as coisas. A isso há que aumentar os inconvenientes queproporciona o acontecimento de que um video não será exibido ao público ao menos seis me-e. Para que uma artista aparece vestida com as últimasnovedades é preciso que conheça anteriormente o que vai conduzir pela próximatemnorada. 9 graus o dia 5. asas de seis horas. Às sete h.

31 m. Trinta e sete s – se registraun terremoto aconteceu a em torno de 14.000 km de Barcelona, porventura perto de NuevaGuinea. Às 8 h. Trinta m – 1 s. Península o tempo é excelente, analisando – se nuvens e outras névoas na maioria de tuas costas. Estado do tempo em Catalunha e das ochohoras: O céu está totalmente limpo por dentro e nublada da costa – Os ventos são fracos e variáveis, predominando os do Norte e Nordeste. As temperaturas mínimas, esta noite hansido as seguintes: Sete graus na Torrão; Nove em sant Julià de Vilatorta e dez graus em Ribas. Carteira de T. S. H. Estações com facilidade audíveis em nossa localidade Radioprograma pra hoje miércoles8 de junho de 1927 RÁDIO CLUBE da CATALUNHA (EAR 25), conondas de cinquenta e 250 metros.

Todas as segundas-feiras e sextas-feiras, às vinte e três h., ondas de cinquenta metros. Das vinte e três horas às 23 h. Três m., uma série de listras. – As 23 h. Três m., às 23 h. 5 m.,uma faixa. Todos os sábados, das vinte às 20’30 h., cononda de cinquenta metros abt. Rádio Clube da Catalunha para os EAR da sessão.

  • Cinco erros de baterista iniciante que você precisa impossibilitar
  • onze a Pagar velhas dívidas
  • Bacalar”, QuintanaRoo
  • Qual é a sua meta
  • Está pronto, mas reitero que não são categorias 😉
  • 2 Politicamente ereto

Todos os domingos, com a onda de 250 metros, abt. RÁDIO-BARCELONA, 344 nem sequer. Doze h. Sinos horários da Catedral. Parte do serviço meteorológico da Câmara municipal de Barcelona. Estado do tempo no nordeste da Espanha, no mar e em lasrutas aéreas.-Dezessete h. 30: O quinteto Rádio interpretará um escolhido concerto.-18 h. 30Cierer da estação.-Vinte h.

30: Aulas de ortografia castelhana, por renombradaAcademia Cote, a cargo do professor senhor Santano.-21 h. Cotações dos mercados internacionais e mudança de valores.— 21 h. 5: O quinteto Rádio entendido unescogido concerto.-21 h. 15: Fragmenktos teatrais de obras.-22 h.

Badaladas horários da Catedral. Parte do serviço meteorológico da Câmara provincialde Barcelona. Estado do tempo na Europa e em Portugal. Previsão do tempo pela elnordeste da Espanha, no mar e nas rotas aéreas.-Vinte e dois h. 5: Transmissão UniónRadio EAJ 7 (Madrid): Audição de sarda – nns, dedicado ao maestro Antonio Juncá,compostas por esse compositor.-Vinte e quatro h. Encerramento da estação.RÁDIO CATALÃ, 462 m. 21 h. Boletim meteorológico da Catalunha.

Categories: Geral

Tags: