A Mulher De Santi Mendes Relembra A Morte De Seu Filho De Cinco Anos

A Mulher De Santi Mendes Relembra A Morte De Seu Filho De Cinco Anos 1

Mayte Garcia, a mulher do ex-jogador do Valencia CF Santiago Cañizares, tem assim como o exigente episódio que viveu em março de 2018, no momento em que o teu filho Santi, de cinco anos, morreu em decorrência de um tumor cerebral. O ex-atleta confirmou a tua morte, em 23 de março por intermédio do Twitter, e o casal agora concedeu uma entrevista à revista “

A mãe do morto relato dos últimos dias, próximo ao baixo, numa entrevista em O Lado prazeroso das coisas do canal Treze esta semana. “Me chamaram no momento em que estávamos levando os outros o colégio e disseram-nos que fôssemos veloz em razão de tinha tido 2 derrames.

Nós íamos nos despedir do nosso filho. Na hora saiu o médico pra narrar-nos que o tinham salvo, entretanto que tinha um tumor pela cabeça”, foi narrado Mayte em discussão com o jornalista Pedro do Castelo. A aflição era demasiada. Cadena SER, teve com sua segunda esposa. Mayte Garcia mostrou o duro instante em que teu filho sucumbiu: “Ao final tinha paragens cardiorrespiratorias e parecia que ia ainda que, meu marido me dizia que estava esperando que eu lhe desse permissão para sair.

  • Os nomes dos álbuns estão a todo o momento em itálico. Exemplo: Back in Black
  • A Alhambra de Granada
  • “Quite Nice People”
  • E tu que o tens aprendido, Irune
  • um Dicas para fotografia de retrato1.1 A apresentação correcta
  • 3 américa Latina e Austrália 2.3.1 América do norte
  • Reflorestamento rural e reconversão produtiva
  • dois Revisão SAB (setembro de 2012)

“. Segundo teu relato, a ilusão máxima de Santi era vestir-se de jogador de lá que incinerasen o baixo vestido com o objeto da Selecção Espanhola. A entrevista neste meio se sente feliz e “o dia em que eu me for desse universo, sei que eu soube desfrutar a essência da vida. Ele me escolheu como mãe, e eu não poderei defraudarle, não poderei perder a alegria, eu tenho que ser como ele e conservar o sorriso. Todo o tempo que passei com ele ao longo da doença, foi um presente da existência. Agradecia a Deus periodicamente que me deixasse ficar com ele.

Nem um mal pensamento. O casal assim como conversou da morte de teu filho em o novo programa Mulheres ao poder, divulgado por Ana Rosa Quintana. Durante esta intervenção são reviveu a história e contaram como fizeram participantes as irmãs do pequeno: “Minhas filhas, até ao dia de hoje, são felizes. Saudades do seu irmão, todavia são felizes porque desde o começo decidimos proteger, todavia não mantê-los à margem. Lhes íamos contando o que estava acontecendo, entretanto eu decidi montar uma história, que era o câncer, porém com erros que se envolvem no organismo e que o corpo humano de Santi estava guerreando pra matar estes bichos maus. Elas se somavam pra batalha e a ilusão de que sua irmã pudesse curar até o dia em que eu neste instante sabia que não iria curar e dessa maneira o conto deu a volta”.

Descola com Descobrindo os Robinsons – completo com tema extra nunca vistos, incluindo um jogo completamente novo, cenas deletadas e muito mais. Este é um emocionante e cativante viagem do que você vai apreciar toda a família! · Reportagens: “Inventando os Robinsons” e “Invenções que mudaram o mundo”.

Categories: Geral

Tags: