As 10 Melhores Filmes De Espionagem Do Século XXI

As 10 Melhores Filmes De Espionagem Do Século XXI 1

No mais puro estilo do John Le Carré. Concretamente, o vídeo é fundamentado em um de seus romances. Ou melhor, poucos tiros e muito engenho. Mesmo as qualidades que você vai necessitar do espião britânico George Smile (entendido por Gary Oldman) para localizar o agente duplo que, em plena Guerra Fria e, durante anos, lhe passa sugestões do MI6 a União Soviética.

claro, nada é o que parece nessa trama cheia de reviravoltas de enredo, com Colin Firth, John Hurt no elenco. O último filme da saga James Bond, e a segunda em que Daniel Craig interpretou o papel oferecia mais do mesmo, mas com um plus. Porque se alguma coisa lhe criticou foi o exagero de cenas de ação, perseguição e tiroteio.

assim como Não faltaram os outros 2 focos de Bond: os cenários exóticos e as mulheres fantásticas, por esse caso, a russa Olga Kurylenko. Mas os fãs de 007 imediatamente têm as miras colocadas em Skyfall, que estreia em 2012 e em que Javier Bardem faz de errado.

  • Ernest Cline: pendurado é esbelta
  • Por quatro no caso de guarda sem
  • quatro – Código de vestimenta (tag)
  • “The maravilhoso man”, 2011 (“O homem perfeito”)
  • 3 A Semana Santa
  • Colheres individuais com frutos do mar (polvo, camarão, camarão, etc.)
  • 1 Melody Bledsoe
  • O cara do aniversário – The birthday boy

Ser espião não é tão emocionante quanto parece. Essa é a tese do video dirigido por Robert De Niro e inspirada pela existência de James Jesus Angleton, a agente da CIA durante trinta anos. O retrato que fez de a agência não podia ser mais assustador: há que desconfiar de todo o mundo, não ter escrúpulos e renunciar a uma vida familiar normal.

Uma complexa trama com histórias distintas, entretanto todas com um ingrediente em comum: o petróleo e o que os governos ocidentais podem fazer pra proporcionar o seu abastecimento. Um desses personagens era um agente da CIA que recebia o encargo de cometer um assassinato. O interpretou George Clooney e estava fundado em Robert Baer, ex-espião real e especialista em Oriente Médio.

O ator adquiriu um Oscar e um Globo de Ouro pelo papel, contudo sofreu uma preocupante lesão, sempre que rodava o vídeo. O foco da espionagem feminino remete sempre à Mata Hari. É falar, a mulher fatal, que seduz os homens pra tomar-lhes todos os seus segredos. Este video, contudo, apresentava uma cara de algo contrário: a de cinco abnegadas luchadoras da resistência francesa, que deveriam entrar em território inimigo e salvar o desembarque da Normandia. Sophie Marceau e Julie Depardieu encabeçavam o cartaz de uma fita destinada ao entretenimento de massa, no entanto que, pela Espanha, passou desapercebida.

Torna Tom Cruise como o agente secreto Ethan Hunt. E agora irão quatro. Nesta ocasião, lhe acusando de ter voado o Kremlin. Ele, é claro, é inocente, mas tem que fugir como se fosse o terrorista mais perigoso do planeta próximo a toda a tua equipe. Para que a diversidade seja garantida, a equipe foi filmado parcela do filme com câmeras IMAX. O resto, já sabem: uma seqüência de ação depois da outra até conseguir que James Bond pareça uma nenaza com vertigem junto a Hunt. 7. Jogo de espiões: o

Quanto vale a existência de um agente? Robert Redford e Brad Pitt uniram tuas forças por esse filme de Tony Scott, que os espiões ficaram como meros fantoches nas mãos dos governos. O dia de sua aposentadoria, o agente Muir (Redford) é informado de que teu discípulo Tom Bishop (brad Pitt) vai ser executado em menos de vinte e quatro horas a não ser que os EUA

China. A CIA não moverá um dedo e o veterano deverá fazer o possível pra salvá-lo. Outra fita que mostra o lado mais miserável do mundo. O filme se passa pela Alemanha do Leste, um agente da toda poderosa Alemanha começa a supervisionar a um escritor, com uma noiva muito encantadora, que apoia o Governo.

O ministro da Cultura pretende tirá-lo do meio e ficar com a menina. O que ninguém espera é a relação que esses, o espião espiado. Uma das grandes vídeos europeus dos últimos anos e que se fez com o Oscar de melhor vídeo na língua não-inglesa.

Categories: Casa e Família

Tags: