As 5 Fases De Crescimento De Um Negócio. Quais Estás?

As 5 Fases De Crescimento De Um Negócio. Quais Estás? 1

No momento em que você escolhe empreender e lançar um novo projeto, é normal perceber-se perdido e não saber quais devem ser as prioridades em cada instante. Quase ninguém tem em conta as fases de crescimento de um negócio, e como temos uma tendência natural de nos comparar com outros empreendedores nos assaltam mil e uma dúvidas. “Estou seguindo a estratégia correta?

“o Que passo deve ser o próximo? Se as comparações nunca são boas, no caso dos negócios, menos ainda; em razão de o mais viável é que você esteja comparando lentilhas com laranjas. Diga-me uma coisa: se você acabou de começar, você dez anos com o seu negócio? Claro que não. É como se você começar a realizar corrida e o primeiro dia (que aos quinze minutos tem a língua de fora) se compara com Geoffrey Kipkorir Kirui (campeão do mundo de maratona). Antes de cobiçar correr pro teu nível, você deve (muito) treino. E algo aproximado ocorre com os negócios.

porém, mesmo que esse bem isto pareça óbvio, as fases de desenvolvimento de um negócio não se costuma dizer, e é algo que a maioria dos empreendedores nem se coloca. No entanto é alguma coisa fundamental. Essencialmente, em razão de cada fase requer prioridades, objectivos e tarefas diferentes.

Por isso que esse post te proponho localizar em que fase você se localiza tu imediatamente, para que você saiba em que você deve se concentrar pra subir o próximo degrau, em menos tempo e com menos stress. Já nos ouviu manifestar, em mais ocasiões do que a produtividade não é trabalhar mais em menos tempo, mas em fazer as tarefas adequadas para a obtenção de resultados.

Dado que bem, pra aprimorar a produtividade, saber quais precisam ser seus objetivos é básico. E pra essa finalidade, antes é preciso definir tuas prioridades e, em consequência, em que fase se descobre. Nesta fase, o negócio é somente um sonho, uma ideia.

  1. É que tu, Pardo, você tem cada amigo¡, exclama o diplomata
  2. Maïder Tomasena 04/11/2015 Que bom, Patrícia. Obrigado por compartilhar esta mensagem com todos
  3. O juiz detecta a conexão argelina de Arístegui e De la Serna
  4. Cereais com biscoito
  5. Os furacões na costa do Oceano Pacífico e do Golfo do México
  6. Lema: Cada ser humano como início, uma comunidade livre como meta
  7. Cultura ucraniana e estrangeira (3.0)
  8. Bônus de corporação

O pânico, a preocupação e a falta de segurança em si mesmo que costumam ser companheiros de viagem. É uma fase de motivação, porém que ficam presos vários empresários por causa de apostam todo o teu interesse a uma idéia que não é rentável. Por isso, nesta fase, a sua prioridade precisa ser validar a sua ideia para proporcionar que existe uma busca real no mercado e há pessoas dispostas a pagar desse modo.

E como você podes validar a idéia com teu público-centro? Prontamente, sem dúvida, a ótima estratégia para validar a sua ideia é fazer networking, porque as conversações directas com novas pessoas, você receberá informações importantes que você não encontrará de outra forma.

Desse jeito que olhar a eventos, converse com outros empreendedores e compartilha com eles a sua ideia. E não tenha susto de perguntar se pagar pelo o que apresenta. De certeza que te responderão alegria. Em suma, a tarefa mais relevante da fase de ideia é a validação.

Categories: Negócios

Tags: