As Medidas De Facebook Para Combater O Conteúdo Abusivo

As Medidas De Facebook Para Combater O Conteúdo Abusivo 1

Uma das principais lacras das mídias sociais está em que, infelizmente, a permissividade com que até há bem insuficiente abrigavam tema de carácter violento e faziam vista grossa em tudo aquilo que intencionava desinformar. Mas nada é excelente e franjas ficam por definir, as empresas proprietárias de serviços de internet têm dado passos em definir esse dificuldade. Pro Facebook, a solução está na Inteligência Artificial.

As máquinas e automação, não obstante, a todo o momento despertou receios e questões, não só pelo potencial choque na economia, porém pela subsistência de vieses e comportamentos próprios dos seres humanos que eles “treinam”. A competência e rapidez na sua forma de operar continua a ser o teu maior trunfo.

Os robôs superam a mente humana e, neste caso, em que a detectar esse tipo de conteúdo, as mídias sociais tem diante de si um extenso aliado. No segundo dia da conferência de desarrollares F8, Facebook tem desgranado sua estratégia pra passar serviços baseados em Inteligência Artificial (IA). Desenvolve-Se em três áreas (visão, processamento de linguagem natural e lógica). Três áreas em que se dediocará o maior esforço pros próximos anos.

A partir destes processos, espera-se apagar as mensagens tóxicos com maior rapidez. “A IA é as espetaculares ferramenta que você tem Facebook para preservar a comunidade a salvo”, falou Mike Schroepfer, diretor técnico da organização norte-americana. No primeiro trimestre de 2018 estima-se que 99% do tema removido na plataforma esteve relacionado com as mensagens geradas pelo ISIS e Al-Qaeda. Tudo isto foi detectado pelos sistemas internos da companhia.

“Os avanços em tecnologia, incluindo IA, aprendizado de máquina e reconhecimento de imagens, isto significa que de imediato podemos remover o assunto inapropriado muito rapidamente, pois não temos a todo o momento que esperar a que o relatório”, contou. No caso dos suicídios, do Facebook acreditam que, em consequência a estes mecanismos automáticos podem colaborar para eliminar os casos. “Do mesmo jeito que nossa tecnologia identifique que uma pessoa expressou pensamentos de suicídio desejamos ajudá-lo, o que fizemos em mais de 1 mil casos”, acrescentou.

A maneira de operar dessa tecnologia está na forma de aprendizagem a partir de um curso. “Fazemos isto por meio da análise de exemplos específicos de tema impróprio que foram informados e removido pra identificar padrões de comportamento. Estes padrões podem ser usados para explicar o nosso software para procurar proativamente outros defeitos similares”, explicou. No que diz respeito ao processamento de linguagem natural, a multinacional norte-americana trabalha em um sistema de tradução mais tem que, pra que ofereça respostas traduzidas “muito parecidas” a frase das pessoas em seus respectivos idiomas. Outro dos caminhos pro controle de dados pessoais e o dado que gere a rede social está nos novos permissões e ferramentas de controle.

Para esta finalidade, o poderão fazer por intermédio da ferramenta “Clear History” (“Limpar Histórico”), que estará disponível “em alguns meses”, de acordo com debulhou por teu lado, Mark Zuckerberg, responsável máximo do Facebook. A companhia está sob uma amplo pressão por esse significado desde o passado mês de março, quando se soube que uma empresa de consultoria britânica de Cambridge, Analytica, teve acesso a informação de ao menos oitenta e sete milhões de usuários coletadas por um aplicativo.

  • 146 Semana Cultural de Atividades Flamengas de Paragens (Sevilha)
  • 76 Godescalco e Rafabasa
  • Lista negra
  • Usuário que reporta: Omzb 19:Cinquenta e três seis de setembro de 2007 (CEST)
  • Imagem do armazenamento gratuito de um GB pra cinco GB, e, logo em seguida, pra 15 GB
  • Possível vândalo: Fredtastic (disc. · contr. (apagadas) · reg. (bloqueios) · bloquear)
  • trinta e dois 20°23’43″N. 89°32’02″Ou / 20.39528, -89.53389
  • Possível vândalo: Ertrapito (disc. · contr. (apagadas) · reg. (bloqueios) · bloquear)

“aplicativos e websites da internet que usam ferramentas como o botão ‘Like’ ou Facebook Analytics nos enviam informações para fazer o seu assunto e os seus anúncios melhores. Também a utilizamos para tornar a sua experiência no Facebook melhor”, citou Erin Egan, responsável de privacidade. Oculus apresentou, no decorrer da primeira jornada do evento de desenvolvedores do Facebook, F8, teu primeiro capacete de realidade virtual independente, Oculus Go, que de imediato está disponível em Portugal a um valor inicial de 219 euros. É um visualizador independente, o que significa que não tem de um celular ou cada instrumento pra poder reproduzir os conteúdos em realidade virtual.

O ecrã LCD tem uma resolução WQHD de 2.560 x 1. 440 pixels e 538 ppp. O centro integra, bem como, um sistema de som surround e um microfone para dar ao usuário uma experiência imersiva. Seu design foi desenvolvido para ofertar “o melhor de sempre ajuste possível”, como indicou a corporação em um comunicado.

Uma variante desta dança, o leão de fogo, é realizada no decorrer do festival de outono. Também, alguns institutos públicos e privados oferecem cursos e oficinas de música e dança em Hong Kong, como a Academia de Artes Performáticas de Hong Kong e da Associação de Artistas Chineses de Hong Kong. Algumas companhias de artes cênicas em Hong Kong são a Companhia de teatro Chung Ying e o Teatro de repertório de Hong Kong.

Categories: Tecnologia

Tags: