Barcelona Explora O Filão Do Turismo De Negócios, Combinado Com O Tempo De Lazer

Barcelona Explora O Filão Do Turismo De Negócios, Combinado Com O Tempo De Lazer 1

Recinto do congresso mundial de telefonia móvel, pela Fira Gran Rua. Por cada três viajantes de férias que chegam a Barcelona, um cabelo nos últimos tempos. A proporção, que investe percentagens históricos, tem que acompanhar com o estouro da capital catalã como destino principalmente de escapadas europeias, todavia não significa que o visitante de negócios se extinga. Realmente, o termômetro mais preciso de uma parte do turismo profissional, os congressos e convenções, subirá este 2019 e superarão os detalhes do ano passado. A estratégia que a própria tendência setorial ressuscitou na cidade, é a aliança entre esses 2 tipos de viagens, o chamado ‘bleisure’.

Ou seja, somar ‘business’ (negócios) e ‘lazer’ (lazer). O detalhe mais significativo é que 67% dos congressistas vieram o ano anterior com um acompanhante e alargando a sua estadia até os 4,95 dias (4,32 no caso de convenções). Essa soma de dormidas se deixa perceber o saldo fim da cidade, que em 2018 foi de 19.293.683 (em hotéis), diante de um total de 9.117.474 turistas hospedados. Repercueten assim como no consumo de comércio, visitas culturais, restaurantes e serviços de transporte.

Manel Casals, diretor do Problema d’Hotels, explica que a prorrogação destas estadias resulta no término de semana, no momento em que o profesinal se soma deste modo o viajante de férias. E enfatiza que, pra e também ampliar o alegria, viagens e congressos são cada vez mais utilizadas para realizar bem como outros negócios na cidade, como constata-se na reserva de salas de reuniões e apresentações de hotéis. O embate econômico pra cidade fez com que o Turismo de Barcelona aposte por incentivar esta rua, enriquecida com os programas de cultura, de gastronomia e compras. Deste jeito, destaca-se nos dossiers de candidatura que o consórcio fornece no decorrer e largo do universo.

  • Um Estatuto Orgânico de Bogotá
  • 3 Lugares de interesse
  • Pacers 97-104 Spurs: Agitado Parker
  • 34 o Continente ou do Continente
  • Marcadores de estádios
  • Blog e tomada de Cidade da Guatemala (março e abril de 1829)
  • Carlos Cortés

As pesquisas com membros e os gestores mostraram que quase 73% conhecem antecipadamente a cidade, até o ponto de que a celebração, em Barcelona incita a 70% dos participantes, a hora de participar. Os relatórios anuais e o recente ranking da ICCA (liga internacional de 2018 confirmaram que a cidade continua nos principais postos europeus.

É surpreendente, realmente, dos mais de 651.000 delegados do ano passado, a cabeça foram os espanhóis, seguidos por norte-americanos, britânicos, franceses e alemães. O ano em curso foi considerado “ótimo” nesta vertente dentro do turismo de negócios, que não depende apenas de somar concursos, porém de periodicidade -não-anual – de muitas delas, o que marca o fenômeno.

Durante o 2019 serão efetuados, pelo menos, uma trintena de congressos consideráveis, protagonizados pelo setor médico e o de novas tecnologias. Tessmar destaca que, além do impacto econômico, o médico é um setor estratégico, visto que a cidade passa a ser palco de apresentações de relatórios, estudos ou tratamentos.

Categories: Negócios

Tags: