Blog De Música

Blog De Música 1

Excelente Keith Richards, mais Waits que nunca em “Losing my touch’ (sorry pelo chungo do som e o slide show). Terminam os invernos, terminam os verões. Termina o bem, termina mal. Até mesmo os finais acabam bem como. Às vezes são mais longos, às vezes mais curtos. Em não entendo que vídeo é expunha uma hipótese muito sugestiva sobre o tempo.

Vinha propor que cada decisão que tomamos e cada dia tomamos milhares – gera tantas realidades como opções afastamos. Exemplo. Um cara pensa em chamar uma garota, pois acredita que, talvez, melhor enviar-lhe uma mensagem, ao fim esvazia-se e diz: “Bom, de certeza que nos cruzamos por aí”. Optou pela terceira opção, no entanto a realidade neste momento foi desdoblado. Outros 2 ele estão, automaticamente, chamadas e mensajeando a(s) referida(s). De repente, estas realidades estão vivas, e são tão reais como a primeira. Em uma onda ainda mais intrigante, o video exibe a idéia de que quem sabe os nossos sonhos, aqueles em que fazemos as coisas mais loucas e estranhas, não são senão janelas a estas novas realidades paralelas.

Rápidos viagens para a sala ao lado, onde está acontecendo isto que, talvez, queremos, quem sabe com pânico. Nuclear’, de Ryan Adams. Porque, não importa mais a realidade ou desejo? Mas mesmo com todas essas realidades, que traça o video (que entende se cópia para qualquer filósofo pré-socrático ou até mesmo os trajetos borgianos) terminam.

Tudo termina. É a hóstia. O que acontece quando tudo acaba? Pois em meu caso que soa Keith Richards, ou os Doors, ou quem sabe até bobo de Ryan Adams, que não é sempre que foi bobo. E dessa maneira, nesta hora, o que termina é o post.

  • 2018 – Retorno (simples)
  • David ¡escreve-me! 04:Vinte trinta ago 2014 (UTC)
  • BMW e Mini (a começar por 2018)
  • Ação administrativa: Seis horas. Obrigado por avisar —^Zeta^/query 17:Quarenta e seis 30 out 2007 (CET)
  • Ocupação: Líder da Patrulha da Noite
  • 4 Estado de conservação

Ps: O Rock&Blog cumprimenta voltando a seus amigos (e singularmente os seus adversários). Depois de 2 anos, dando a aflição na bunda, eu necessitava estes dois meses para resetarse. Voltamos à carga. Não sabemos o que desejamos (por sendo assim discursar), no entanto o que queremos (expor) neste momento.

Nós contratamos um menordomo. O ver de Alfred se cruzou com a de O Fary sempre que saía do Rosto. Havia perfídia e deslizamento entre as emoções. Havia hortênsia e tinha urtiga. Não eram mais do que fritos. Uma vez Batman foi a jogar lixo e quando abriu o contêiner atacou um sudoku.

Um dia Batman comprou um frasco de picles em Vinagrete(Molho, província de Huesca, espanha). Ao ver que ele estava sujo e roñoso, com crostas gordurosas de podridão, adiamento e imundície, esfregou-a com uma rotaflex. Por me livrar de meu frasco, três deseso te concederei seixo. E com o mundo em colapso sobre o assunto si mesmo. Batman, o que você faz com uma motosserra no meio de um lago de lágrimas?

Abatidos após passar 15 longos segundos discutindo, a batación deixou um vencedor claro. Então uma batgaviota que passava por lá você o comeu. Batman, o que posso utilizar pra proteger os meus móveis? Batman, você está de acordo? Batman é tão ligeiro tão veloz que se agarrou com uma mão a um poste, pôs-se a doar-lhe voltas e deu o cu. Por outro lado, as lendas contam que uma vez balbuciou tão ligeiro que comeu a si mesmo. Obrigado por se adicionar a nós em nossa nave do mistério. Boa noite e até o domingo anterior.

Batman, como habitualmente, você é uma freira verde? Não acho que o Batman seja capaz. Sim, é uma merda, não lhe fales. Por que a galinha atravessou a avenida? Não, pelo motivo de queria aparecer do outro lado! O que diz uma coalhada Batman?

Categories: Tecnologia

Tags: