Confissões De Um Polígamo: “É Uma Necessidade”

Adel sustenta que, se não houvesse abraçado a poligamia, teria deslizado por “mau caminho”, o que leva à tentação de amantes. 39 anos, pouco depois de cruzar a saudação. Vamos ao seu encontro em Llano, a 110 quilômetros ao norte do Cairo.
Adel da sala de estar do apartamento que divide com sua terceira esposa. No seu caso, a vingança é uma das razões. Há três anos o quarentão em ascensão, cumpriu a sua aspiração. Depois de uma década de casamento, realizou as tuas segundas núpcias com uma jovem de 32 anos de idade.
E começaram os rifirrafes com sua primeira esposa, com a qual compartilha 3 filhos. Adel. “Não queria divorciarme para que meus filhos pudessem me contar um dia que eu aceitei, no entanto ela recorreu aos tribunais”. E a ruptura correu os trâmites para preservar sua situação de polígamo. Seu sonho é prosseguir somando esposas.
A poligamia, que foi censurada pelo feminismo árabe, é um fenômeno que é proibido por lei em países como Tunísia e Turquia e limitado na maioria das nações, onde a carga com a rejeição geral. Em Marrocos ou o Líbano, as mulheres podem anexar restrições à poligamia em seus contratos matrimoniais.
Adel. Ele mesmo escondeu seu terceiro link para uma de suas esposas. Portador de prática, Adel -em troca – responde taxativo no momento em que se interroga a respeito da promessa de as mulheres de exercer a poligamia. Adel no tempo em que franze o cenho.
- Incerteza a respeito da convivência
- em Frente, passe nesse lugar
- Ryu Hwa Young Kang Yi Na (Ep. 1, 10, 14)
- 3 Os não cidadãos: periecos e sul da itália)
- A estranha impiedade dos sindicatos
- 3 Aparições 3.1 Primeira temporada
Na sua opinião, “os homens são polígamos por meio ambiente”. Quando, entre goles de chá, conversa vai agonizando, aparece em cena a sua esposa mais jovem. A mulher parece niqab, a roupa preta, o que sepulta todo o organismo, todavia as mãos e uma pequena fenda pela altura dos olhos, e aceita expor sem doar o seu nome. Um mantra que repete Adel.
Desde o camarim acreditou ouvir gemidos. Ela apareceu pouco depois, com o dinheiro e sem uma gota de suor. Nos mandará uma cópia, disse ele, e se vestiu sem pressa. Nos dias seguintes conversavam com desespero, porém dormiam de costas.
Pagaram as contas e quando o dinheiro desapareceu, ele finalmente lhe perguntou: como Não houve resposta. O instalou-se definitivamente no salão e não deixo que ela soubesse que de noite se masturbava e, ao sentir-se vasto, fechava o punho furiosamente até arrancar lágrimas.
A fita chegou em um envelope amarelo, no mesmo dia em que ela falou da separação. O não comentou nada e anseio que ela dormisse pra pegar a fita do envelope. Pulso Play. Deixo passar os créditos. Então desligou o video. Foi até o quarto, ele deitou de costas e abraçou afundando o rosto em seu cabelo até que o amanhecer deixou de ser um flash ambíguo. João usava um minuto sem visualizar nada.