Em 21 De Janeiro De 1952

Em 21 De Janeiro De 1952 1

Entre as várias mulheres famosas pela sua força, não precisa ser omitida jamais o nome de Sandwina, uma mulher que no ápice de sua carreira foi, talvez, a pessoa mais forte em correr a respeito da Terra. A poderosa Sandwina nasceu em 1884 e foi conhecido como Kate Brumbwach em Viena, Áustria, de pais bávaros, os quais eram atores circenses conhecidos por tua potência. Seu pai, Philippe, tinha um tórax de cinquenta e seis polegadas e tua mãe, Johanna, tinha bíceps de dezoito polegadas. Ambos tiveram 14 filhos. As 3 irmãs Kate, Barbara Eugenia e Marie, tinha vasto potência física e atuaram próximo a seus pais por um tempo.

Kate, entretanto, foi a mais potente de seus irmãos e a única que alcançou fama mundial. A potência física de Kate teve muito a acompanhar com a genética. Era uma mulher muito alta (1.Oitenta e seis metros e pesava mais de noventa quilos. Era muito disciplinada em seu treino e chegou a ter um bíceps de dezenove polegadas (43 cm) e coxas de vinte e nove polegadas (74 cm). Começou como lutadora, desafiando os homens e oferecia 100 pontos pra qualquer um que pudesse superar.

De acordo com a lenda, nunca perdeu uma luta e, até já, conseguiu um marido depois de vencê-lo vergoñentamente. Seu nome era Max Heymann. O casal permaneceu casada por cinquenta e dois anos. Uma das proezas mais grandes de Kate foi levada a cabo em Nova York. Ela lançou um desafio público a quem possa erguer mais peso do que ela. Pra tua surpresa, e para a surpresa de todos os que se encontravam lá, ninguém aceitou o desafio com exceção do pai do fisiculturismo, Eugen Sandow.

Sandow era um homem talhado em granito. De fato, havia esculpido o teu organismo pra se parecer com as estátuas dos deuses antigos, que viera de criancinha, pela Itália. Era considerado o homem mais dotado fisicamente e Kate, aos olhos de todos, estava destinada a perder.

De todas as formas, aceitou o estímulo e começou a erguer pesos cada vez maiores e depois Sandow os acometía. O concurso seguiu por isso durante qualquer tempo até que Kate levantou um peso de trezentos libras (136 kg) sobre a tua cabeça usando apenas uma mão. Sandow só conseguiu elevar o peso até seu peito e Kate foi declarada vencedora.

Foi pouco depois disto que Kate adotou o nome de Sandwina, em honra de Setembro e, apesar de que não se entende se foi pra honrá-lo ou provocá-lo. Daí em diante, Sandwina tornou-se ainda mais famosa. Fazia malabarismos com esferas de ferro de quinze quilos e era teu marido de 80 quilos a respeito da tua cabeça utilizando somente uma mão.

Algumas de tuas façanhas mais famosas incluíram suspender cavalos e suportar o peso de quatrorze pessoas a respeito de seus ombros. Podia bem como levar meia tonelada de peso sobre isto tuas costas. Também, se deu tempo de ter um filho, chamado Theodore Sandwina. Sandwina percorreu os EUA e com a idade de 57 anos, ainda trabalhava pros circos mais famosos, como o Ringling Bros e o Barnum and Bailey Circus.

  • Os privados da guarda
  • Tentar controlar a apresentação da pele em ambientes com poluição
  • Qual é a tua abordagem durante essa meia hora
  • Encomendar a partir do correio
  • Medalha de Ouro em 2003 Moscow Open Combat Sambo

Aos sessenta e quatro anos de idade Sandwina retirou-se e abriu um restaurante com o marido em Nova York. Ocasionalmente, divertia os comensais rompendo ferraduras, dobrando as barras de aço e lançando seu marido para o teto. Seu filho, Theodore, herdou a força de tua mãe e ficou boxeador, retirando-se com um recorde de 46 vitórias, 38 delas por nocaute. O recorde maior que bateu Sandwina, foi ao levantar 1600 libras com as duas mãos(800 kg) isso a fez merecedora do nome da mulher mais robusto da história. Em vinte e um de janeiro de 1952, Sandwina morreu de câncer. No entanto, é reconhecida à data, como a mulher mais forte do mundo.

porta-Aviões, vigilância e muitas missões de ataque, na luta do Iraque e em missões de paz em África. Um de cada 2 esquadrões do Tomcat por Ala de combate foi designado pra missões de reconhecimento e ganhou três equipamentos TARPS por cada aeronave.

Categories: Saúde

Tags: