Maquiagens E Penteados De Passarela Para Recarregar No Dia Das Bruxas

Maquiagens E Penteados De Passarela Para Recarregar No Dia Das Bruxas 1

Nos inspiramos nos looks mais extravagantes e terríveis dos desfiles dessa temporada, para nos tornarmos vampiresas, viúvas negras ou espíritos diabólicos por uma noite. Pestanas pintadas sobre o rosto e lábios (muito) mais escuros, maquiagem da Maison Margiela. O propósito de Hedi Slimane é ser roqueiro, não apavorante.

Mas maquiagens como esta de podem auxiliar perfeitamente para ser vampira por uma noite. Não sabemos se é viável (nem sequer recomendável) tentar fazer esse cardado em residência, todavia o resultado oferece bastante susto. Alexander McQueen assinatura deste look. As unhas postiças e os olhos maquiados com menores brochazos vistos em Ed Marler também nos inspiram.

Yohji Yamamoto marca uma das maquiagens mais escuras da passarela. Traços negros e cruzes invertidas que são muito fáceis de copiar com a ajuda de um lápis ou delineador preto. Giamba mostra o teu lado mais escuro, com pequenas lágrimas pretas pintadas no rosto. Tim vasto arte exposta apresenta esta trança porte visceral. A versão mais extrema do defumado propõe a Chanel. Você poderá resgatar qualquer traje que tiver no guarda-roupa e transformá-lo em uma opção adequada para o Halloween, devido a uma maquiagem como esta de.

Dessa maneira é a ‘viúva negra’ de Thom Browne. Basta cobrir o rosto com uma rede para obter um dos trajes mais rápidos e fáceis de fazer. O cabelo poderá ser o amplo aliado pra substituir o volume e o porte do rosto e da cabeça. Esta opção da assinatura Haider Ackermann. Haider Ackermann assinatura, o look lembra-nos, inevitavelmente, ao mundo de edward Scissorhands.

Os lábios negros são a opção perfeita pra esta data. Bruxas, caveiras, assim e até vampiresas combinam perfeitamente com eles. Giles os sobe à passarela acompanhando um modo vitoriano, que bem como pode inspirar o teu traje pro Halloween.

Na coleção masculina de Yamamoto, encontramos essa maquiagem que não pode ser mais ‘gato’. Mechas brancas e cicatrizes, uma opção que ninguém poderá imitar. O espetacular maquiagem que concebeu Givenchy pra esta temporada nos inspira, de frente para a noite mais espantosa do ano.

Isso sim, não é adequado pra iniciantes e requer um tanto de habilidade para colocar as aplicações (e que resistam, claro). Vivienne Westwood make-up de seus modelos masculinos com múltiplas nenhum incômodo no rosto. É acessível copiar a ideia com sombras escuras.

As máscaras são a melhor escolha pros menos habilidosos com a maquiagem. Manish Arora nos inspira com esta proposta futurista. Os make-ups extremos de Westwood são fonte inesgotável de inspiração pra festas de disfrazes por tua teatralidade, drama e extravagância. As ocorrências de Jeremy Scott são mais susceptíveis de protagonizar uma comemoração a fantasia que um penteado pra comparecer ao comprar o pão. Perucas de duas cores e sombras de tons ácidos, a tua proposta.

  • Publicação: Vinte e nove de outubro de 2007
  • Não prestar atenção a teu corpo
  • O alemão Max Reinhardt (autor de magníficos montagens)
  • Porém essa baleia gigante
  • um Tipos de enrolamento
  • Água e hidratantes: 75 %
  • três Modificações de imagem
  • um Resgate de Gaara

A extravagância feita maquiagem, por Margiela. Sim, é isto o que vimos pela passarela. Rick Owens assinatura desse maquiagem impensável que faz mais significado em uma data como o dia das Bruxas. Não parece muito confortável e não sabemos se irá alcançar ver de perto alguma coisa, no entanto o medo vai oferecer. Isto é direito. Tal quanto esse paradigma de Comme Des Garçons a respeito da passarela.

As estações de trabalho necessitam permitir que os operadores deixem a peça na área de entrega, enquanto suas mãos estão a toda a hora em movimento, pra tomar outro componente ou ferramenta e começar um novo período. Existem 3 tipos de vigor muscular, instituídos, principalmente, pela maneira em que se medem.

Categories: Beleza

Tags: