O Investimento Estrangeiro Na Catalunha Cai 40%

O Investimento Estrangeiro Na Catalunha Cai 40% 1

Em linhas gerais, os últimos trimestres do ano costuma ser um prazeroso tempo para o investimento estrangeiro por o fechamento de operações antes do final do exercício. Não vem sendo desta forma na Catalunha e em típico, com o investimento proveniente da União Europeia. O quarto trimestre de 2017, que se iniciou com o 1-Ou foi o pior último trimestre da década para a Catalunha em ligação a investimento estrangeiro oriundo da Europa. Há que remontar a 2006 para se descobrir um número menor de investimento da UE na economia catalã.

No teu conjunto, os investidores provenientes de países montados (OCDE) têm reduzido em 2017, o volume investido pela Catalunha em 45%, constatando-se uma certa política de envio do interesse investidor da Catalunha para Madrid. A título de exemplo, sempre que os investidores da Europa e da América do norte reduziram de modo significativa o volume investido na Catalunha têm aumentado seus investimentos na Comunidade de Madrid, no mesmo período de tempo em 41% e 94%, respectivamente. Dos 10 principais setores econômicos da Catalunha, em nove observa-se uma redução do investimento estrangeiro. Convivência Cívica Catalã pede novamente honestidade ao governo catalão nos detalhes de investimento estrangeiro.

  • Três Espionagem soviético e Russo
  • 1968: Justin Chadwick, ator e diretor britânico
  • 4 Tipos de migrações
  • 2 Meios eletrônicos

As informações que facilita o governo catalão são números parciais -pelo motivo de não incorporam todos os tipos de investimento estrangeiro – e, além disso, incluem os investimentos apresentados, entretanto não realizadas e que podem ou não ser realizadas. Neste significado, enfatizarmos a relevância de que o governo catalão transportar à opinião pública fatos honestos e de investimentos realmente formalizadas, não de meros anúncios.

Em qualquer caso, isto se está bem ou mal feito o que escolhem, finalmente, os juízes. O que não queremos fazer é nos tornarmos justiceiros; precisamos ser fortes, entretanto rigorosos. Houve um exagero de confiança na sequência dos resultados do 26-J? Bem, é que o efeito eleitoral ninguém o previu, nem nenhum questionário.

Era lógica e justificada alegria. E a aflição dos outros também. O que ninguém podia prever é que seguissem instalados no bloqueio. Ninguém podia prever nem sequer que Rajoy aceitar a encomenda do Rei, porém não elucidar uma se vai ou não pra investidura.

Você descobre que vai dirigir-se? É um debate que ocorrerá no momento em que toca no instante. Eu acredito que precisa pôr a atenção no que é respeitável: a mim pela estrada não me pergunta as pessoas pra investidura: me recriminan que não haja governo.

“Vocês quando vão botar de acordo?” é o que me dizem. Vamos nos pôr de acordo, e, logo após, haverá uma investidura. E se não, desta forma isso vai ter que conectá-lo com aquela frase “haverá que fazer uma reflexão”, argumentou Rajoy em teu momento.

Uma investidura é pra investir um presidente, não para fazer um Debate do estado da Nação. O feito sob encomenda do Rei é um salvo-conduto pra Rajoy? Não. O Rei se foi o partido que mais votos e mais deputados teve, Rajoy foi muito sincero e alegou que não tinha braços, entretanto aceitava, por responsabilidade.

O que dizemos é que prontamente de imediato não é só o candidato dos cidadãos, entretanto assim como é o candidato que propôs o Rei. Não estou pedindo um sim ou uma abstenção em troca de nada; estou citando de dar passos em frente, avançar para fazer um governo e comentar assim como sobre o que eles querem.

Categories: Finança

Tags: