“O Salto De Analógico Para Digital Deixou Uma Geração Perdida”

"O Salto De Analógico Para Digital Deixou Uma Geração Perdida" 1

—A imprensa recolhia estes dias a notícia de um pc formado pelo Google, que ganhou o campeão mundial do jogo oriental go. Além da anedota, o que Os humanos desejamos elaborar máquinas com uma meta definida, como limpeza de cristais, em razão de são ações com um fim perfeitamente definido.

—A Revolução Industrial deixou pra trás o serviço muito precárias, que passaram a executar máquinas. Será que Estamos na atualidade frente a uma mutação acelerada de nossos perfis profissionais? —As características e a geração de pessoas têm que se ajustar ao que prontamente começa a ser vital.

Os recém-nascidos entram neste momento em uma comunidade digital, no entanto os que têm quarenta anos, têm sido formados no universo analógico. Há uma criação perdida, já que em muito insuficiente tempo se passou de um mundo analógico para um digital.

  • Mensagens: 2.140
  • um dispositivo de E/S tem de atenção
  • o Windows Server 2008 Datacenter Edition (x86 e x86-64)
  • um DLC 1.00
  • 3 Prêmios e reconhecimentos

Essa transformação é uma verdadeira revolução que tem um preço. Agora é possível viajar no custo reduzido e ter férias em lugares distantes, que antes só eram acessíveis para pessoas ricas. A nação atual tem mais pressão por causa de está pagando essa transformação.

Se um lê a Jane Austen verifica que ter um trabalho em sua data era insuficiente menos que um insulto. Agora, se alguém não tem um emprego é um defeito. O giro de analógico para digital implica perder coisas do passado, mas também abre novas oportunidades que nos levam a um futuro melhor. —Você bem como, para uma população mais equilibrada e igualitária?

—neste instante, não. A tecnologia propicia uma polarização. O povo é mais carente ou mais rico, ou mais inteligente, ou menos, segundo o domínio que tenha de tecnologia adequada e de que forma potencialize tuas qualidades. Aqueles que poderiam cooperar pra igualdade não estão em locais de tomada de decisão e não estão fazendo seu serviço. Acontece que grandes corporações internacionais, como Facebook, não estão pagando impostos suficientes e isso não assistência a uma superior igualdade.

A dúvida não é o que ocorre, mas o que é o que precisa acontecer. —Nós Podemos atirar máquinas muito poderosas, porém —O que não necessitamos é deixar que uma máquina opere por si mesma. A linha vermelha, aqui, é a responsabilidade. Alguém deve ter a todo o momento o controle a respeito da máquina.

Categories: Tecnologia

Tags: