O Uruguai, Um País Tranquilo Para Investir Na América

O Uruguai, Um País Tranquilo Para Investir Na América 1

Uruguai oferece a segurança jurídica e a estabilidade política e oportunidades de investimento em infra-estruturas de todo o tipo. Ao longo da última década teve um crescimento superior à média do continente, graças ao investimento estrangeiro, principlamente europeia e espanhola, centrada na banca e os serviços.

O PIB do Uruguai cresceu 4,2% pela última década, atrás só do Peru pela região. Ogoverno uruguaio investirá r $ 12.370 milhões de dólares entre 2015 e 2019 em infra-estruturas rodoviárias e de energia, principalmente. O valor de investimento estrangeiro direto no país em conexão ao PIB é de 5,3%. Apenas o Chile está na frente.

Marc Carmona manteve-se como treinador, e o clube contratou jogadores como Javi Rodriguez, astro do Playas de Castellón FS. Embora pela primeira temporada barça lutaram pra proporcionar a permanência, no ano de 2007/08 a equipe finalizou em sexto pela temporada regular, classificando-se pra em torno de playoff pro título na primeira vez em 11 anos. ↑ “Lassa Pneus, novo patrocinador principal das secções profissionais”. ↑ a b c d FC Barcelona, ed.

  • 1925: Dilia Díaz Cisneros, educadora e poeta venezuelano (m. 2017)
  • Lorena (Nancy)
  • Divisão de Cuneo
  • 1999: Pepsiman
  • 6 Volta de Pedro Sanchez e a chegada ao Governo (2017-presente)
  • 3 Uma opção de governo (1999-2004)

“História da secção de futsal” (em catalão). ↑ Mundo Desportivo, ed. “Os campeões da Recopa entregaram sua troféu Nuñez”. Este troféu não guarda ligação com a Liga dos campeões da Europa de Futebol de Salão. Foi uma término contra a Roma, que foi patrocinada pelo Mundo Desportivo, e não teve perpetuidade.

14:Treze Carles Puigdemont estabelece um paralelismo entre a Catalunha e a Dinamarca: “Atualmente, o tamanho dos países, não é tão relevante como antes”. 14:10 Carles Puigdemont, que fará teu discurso em inglês, estude a circunstância pela Catalunha, depois da aplicação do post 155 e as eleições do passado dia 21 de dezembro.

Também destaca que não pode regressar para casa. 14:06 Elevada presença de meios de intercomunicação e membros no colóquio na Universidade de Copenhaga, em que participa o presidente da Generalitat cessado, Carles Puigdemont. 14:04 Carles Puigdemont chega no instante, na sala da Universidade de Copenhaga, em que terá território esta conferência. Tem uma técnica de 250 pessoas, no entanto a alta expectativa que fará com que, com toda certeza, se ultrapassar este valor. 14:00 A QUESTÃO CATALÃ.

O Governo fecha a porta a um encontro entre Torrent e Rajoy. Méndez de Vigo tenha em mente que só cabe uma investidura “com um candidato que esteja presente”. 13:57 Os partidos da coalizão de Governo da Dinamarca anunciaram que não vão a essa nomeação, para não se envolver em tópicos espanhóis nem ao menos oferecer a impressão errada de que simpatizam com os separatistas catalães, segundo explicou.

13:Quarenta e sete Em menos de um quarto de hora começa um debate arrumado na Universidade de Copenhague, em que está prevista a participação do presidente da Generalitat cessado, Carles Puigdemont. 13:43, Em um despacho publicado hoje, o magistrado Llarena comunica ao Ministério público, que está razoável o seu pedido, mas adiciona que há nuances que levam a que uma ordem deste tipo deva ser adiada. 13:40-O juiz Paulo Llarena rejeitou cursar uma ordem europeia de detenção contra Carles Puigdemont contra a Dinamarca, como essa de lhe foi solicitado, esta manhã, o procurador perto do Tribunal Supremo.

Categories: Finança

Tags: