Os Melhores De Sempre E Piores Vestidos Da História Do Grammy

Os Melhores De Sempre E Piores Vestidos Da História Do Grammy 1

Quem argumentou que “menos é mais” claramente não tinha pisado jamais tapete vermelho do Grammy. Esta cerimónia, que hoje atende sessenta e um edições, é uma destas ocasiões pra mulheres e homens de Hollywood -e de fora -, passam-se meses a planear ao pormenor as suas melhores roupas. Embora a maioria tem a clara pretenção de ser personagem e brilhar por cima dos outros, poderá-se manifestar que algumas não conseguem e acabam parecendo entre um esperpento e uma bola de discoteca. E o que mais do que os momentos de aflição antes de uma nova gala para recordar os que passaram à história como os excelentes e piores vestidos jamais vistos no Grammy?

L as más notícias precisam vir primeiro, todavia houve tantas bombas estilísticas gravadas em retinas de quem se atreveu a enxergar para eles que é penoso escolher quem leva a palma. Uma das rainhas indiscutíveis os ‘looks’ polêmicos dos últimos anos é a Lady Gaga. Ainda que nas edições mais recentes conseguiu virar e encontrar a excelente versão de si mesma, não vem sendo a todo o momento dessa forma.

no fim de contas isso, a ascensão de lady Gaga de pior vestidas das mais bem vestidas surpreendeu a vários. Mas ela não é a única que tem evoluído. Nicki Minaj é uma das divas que em determinado momento fizeram pecar por exagero e a desabar na listagem das piores vestidas.

Em um grito por assaltar os holofotes, a de Queens chegou a se vestir de leopardo humano com o cabelo afro ou de Batata com um terno vermelho Versace. Porém, cabe ressaltar que a começar por 2015 deu um giro de 360 graus e começou a usar roupas mais discretas dentro de tua extravagância plano.

  • 5 Renly Baratheon
  • Em 1959, foi desenvolvido o Conselho Permanente do Carnaval
  • Paisagem da Bretanha (1902)
  • 5 Big the Cat
  • 35 URL Js

infelizmente nem todos os casos são tão recentes, nem ao menos tão claros. A diva latina, por excelência, Jennifer Lopez, usava no ano de 2000, um vestido verde com estampa tropical de Versace com um decote vertiginoso, eventualmente, o mais pronunciado do que for pisado esta tapete vermelho.

E é que parece que a experiência não é sempre que permite acompanhar em expectativa todos os estilos. Por acaso, esses sessenta anos de Grammy também trouxeram grandes vestidos, que milhares de garotas matariam para ter. Uma das mais bem vestidas foi Beyoncé, que desde há qualquer tempo, obteve o codinome de “Queen B”.

Além do mais, o ‘look’ mais elogiado de Barbados e com o que se levou todos os olhares da gala de 2015 foi um rosa de tule de Giambattista Valli. Por outro lado, uma artista que parece que nunca defraude é Taylor Swift.

Categories: Geral

Tags: