Pego, O Portal Que Fez De Ingressos “em exagero

Pego, O Portal Que Fez De Ingressos "em exagero 1

A aventura empresarial, que finalizou Pego começou em 2000, no momento em que Nacho Sala, Manuel Rocha, Ignácio Giral e Marek Fodor planejaram uma inovadora idéia do negócio: um website que gestionara as entradas de poltronas “gorduras” bem mais baratas. Em procura de um acordo que fosse ótimo pros espectadores e pras próprias salas e se aquilo funcionava, aplicá-lo bem como para viagens, voos, hotéis e restaurantes. O financiamento do projeto foi custoso, pelo motivo de teu nascimento coincidiu com o estouro da bolha da “bolha da internet”, relata Nacho Sala.

apesar disso conseguiram 360.000 euros entre família e amigos, e propuseram-se como principal propósito, ser rentáveis. “Crescemos com as considerações de usuários, cada vez mais freqüentes no uso da rede para a organização do tempo livre com planos de lazer e férias”, explica o co-fundador do Pego.

18 anos depois estão em nove países: Brasil, Chile, Colômbia, Peru, Panamá, Costa Rica, Guatemala, Argentina e México. Investiram mais de 8 milhões na sua expansão pela américa Latina, o que lhes permitiu posicionar-se como o portal europeu com mais presença nestes países. Pego fechou 2017 com um faturamento de 335 milhões de euros e dá emprego a 230 pessoas em Portugal e a 470 no mundo.

  • Convocação 2019
  • 1 Produtos 1.Um Sucesso no projeto de consumo
  • o Que desencadeou a Primeira Competição Mundial
  • 1 Conceito de inclusivos
  • dois Desenhar camisetas, canecas ou o que pretende que possa ser
  • Grupo Taca (Taca e Lacsa)

Por que escolhem pôr em marcha um portal de buscas? A ideia surgiu porque percebemos uma indispensabilidade, diz Sala, assim como diretor de marketing da organização. Explica que “os teatros queriam completar 100% de suas salas. Nós decidimos ajudá-los oferecendo uma tecnologia que fosse capaz de favorecer, em tal grau nas salas como pros usuários, deste modo começamos a vender estes ingressos que sobraram menor preço.

Íamos um por um, picando todos os teatros da cidade, não foi fácil no começo”, relata. Pego prontamente não é uma plataforma de ofertas e descontos, como quando nasceu. O valor diferencial da corporação é, a juízo de seus fundadores, a diversificação de produtos que oferecem. Propostas de viagens, todavia bem como oportunidades pra se divertir na cidade, como teatros, atividades e restaurantes. “Passaram dezoito anos e imediatamente somos bem mais do que isso. Oferecemos planos exclusivos que não são vendidos em outras plataformas.

Mesmo criamos eventos próprios da mão de nossos parceiros que oferecemos aos nossos usuários”, indica Sala. Pego lançou este ano “Catch It” e entrado em 5 novos países da Europa com hotéis: Alemanha, Reino Unido, França, Itália e Portugal. A assinatura assim como não negligencia a sua vertente solidária.

O “Arredondamento Solidário” permite que os clientes doar um euro em cada uma de suas compras. “Apoiamos projetos locais levados a cabo com o coração. A Cada mês, a organização dobra a quantidade recolhida por intervenção de seus usuários pra doação.

P. O Que comportou a proliferação de plásticos nos países da Ásia? R. deu lugar a numerosos problemas; em primeiro espaço, a uma indústria emergente, muito poderoso pela China, que atraía a qualquer tipo de plásticos que se lhe possa enviar.

Categories: Negócios

Tags: