Sánchez Se Dirige A Investidura E Colau, Também

Cumprido o trâmite da ronda de la Zarzuela. Laura Borrás e Jaume Asens ‘ têm dado o cante a teu modo. Até dizem que vai ter cantado ao Rei 40 em bastos por políticos presos e o discurso do 3-O. Tinha que ver a Asens ‘ com essa gravata emprestada dos anos oitenta.
Alguém teve de assumir o cabelo e narrar-lhe que nas recepções reais exige gravata. Certo, entretanto o protocolo de vestuário foi relaxado muito do que Paulo Igrejas introduziu pela corte, um tipo casual, como por exemplo. O caso é que o Rei lhe deu a Pedro Sánchez de se apresentar para a posse, feito que não tem data e que poderia despencar em até julho. Sanchez não tem pressa, sempre que seus teóricos aliados ferva o suco de suas próprias ambições.
Hete lá o mesmo Igrejas, que almeja ser ministro, mesmo que seja de marina. Versões encontradas na imprensa madrilenha. O Mundo admite que “Sánchez missa em Igrejas nas negociações para a investidura”, sempre que que O país, mais liso, fica com “O Rei encarregou Sánchez, que forme o novo Governo”.
A Razão, por tua vez, sinaliza a mão oculta de Igrejas, que ameaça bloquear a investidura e precipitar um avanço eleitoral se Paulo fica sem carteira. O ABC é de alongado o jornal mais estrondoso do dia. Isso é que Sánchez mal, muito mal, fatal.
apesar de tão panorama negro e teve previsões, amanhece e os partidos continuam com tuas reuniões pra apanhar governos locais e regionais. A inexistência de ratificação de suas bases, Ada Colau decidiu apresentar a sua candidatura ao plenário municipal.
O PSC avisa que não vai lhe oferecer o teu suporte ao que não se lembre o elenco das áreas de perícia. No resto de Espanha, Local pra negociar com o PP a cara de cão. Se quer cobrar peças, tocar cabelo, enviar e administrar microplaqueta orçamental. A facção de Casado não se nega, em princípio, a prescindir de seus prefeitos mais veteranos do blog.
- Ato literário-musical pela Escola Industrial de Órfãos
- 3 Soberania das ilhas Malvinas
- O mantra: “Nunca perca dinheiro”
- 2 A Busca da Normalização Política
- dois Avaliação de projetos
- 8 Sanções à Síria
- Ajuma’ou: argumentou que leva até à embriaguez; tomado, tonturas, passado de copas
- 2003 – 2010[editar]
O mundo posconvergente prossegue com suas batidas. As eleições municipais foi deixado ao Pdecat os puros ossos, de modo que Carles Puigdemont e Artur Mas foram empossado pra reatar o paquete e reunificação siglas, ou o oposto.
O momento é importante, a hora incerta e tudo conspira, iniciando pela ordem dos médicos, contra o comatoso espaço. De volta às Cortes, ontem passaram as alegações de bens e rendimentos dos deputados, que tiveram por bem apresentá-las. Destaca-se uma que não foi exposto, que é a de Marcos de Quinto.
O cenário é vítreo, pelo motivo de no solar pátrio porção-se da apoio de que ter dinheiro é pecado, um pecado de pobres de espírito e de longos mão. Só se aceita, sem suspeitar de que os jogadores sejam miliardários.