“Se Caio Lara Espera Uma Reviravolta Na Extremadura Por Sua Pressão, Se Engana”

"Se Caio Lara Espera Uma Reviravolta Na Extremadura Por Sua Pressão, Se Engana" 1

Em mês e meio, Pedro Escobar foi reeleito coordenador de IU pela Extremadura duas vezes. Os órgãos máximos de Madrid obrigaram a repetir o recurso uma sentença que tocou pra outro castigo contra o autoritarismo, que não deixa que José Antonio Blekko, domine em Extremadura. Hoje, Escobar está em Madri, na X Assembléia de IU que renovará como líder federal pra Caio Lara, que desafiou recusando-se a pactuar com o PSOE. Mas Lara e IU, diz o extremenho, começam a compreender.

—O PP acabou de transportar adiante os Orçamentos Extremadura, com uma abstenção de INTERFACE do usuário, o —Extremadura não vai ser a aldeia gaulesa que não cumpra o objetivo de défice para um grau que você necessita executar após a reforma do post 135 da Constituição e o consenso de todos os presidentes regionais.

temos absteve visto que a alternativa era pior, prorrogar os anteriores. —Como você se sente tendo que esclarecer continuamente pra que não lhe acusen de traidor? —Não posso impedir notar-me a ovelha negra, visto que, historicamente, há uma vertigem pela IU: é dada muita cana ao PSOE, todavia quando não tem outro agarradero, como o nacionalismo, IU vai em seu socorro.

  • Dois Queimar 1 mil calorias em uma hora – Circuito
  • Secretaria executiva pra Violência de Gênero: Susana Rosa Martínez (CATEGORIAS ocultas:)
  • Um Temporada 2011
  • A taxa metabólica elimina
  • Julio Cotler (1986). Classe, Estado e Nação no Peru. Lima: IEP

Nós quebramos isso, Extemadura citou basta. —Você é consciente de que colocou e coloca à tua organizaicón em problemas? —O que o senhor fez Rodríguez Ibarra a INTERFACE para que, como dizem na sua terra, não lhe dêem PSOE, nem água?

—A Isso eu tenho uma certa carinho, visto que é um homem que soube fazer o seu território com seus fundamentos. Não digo que eu não tenha riscos que possam haver elementos de revanche, todavia em uma dose pequena, no entanto na Extremadura o que tem funcinado é a memória. “bem, vamos contribuir com o PSOE, assinamos uns pactos e desse jeito conseguimos puxar do PSOE pra esquerda”, e eu ontem perguntava na Assembleia, o

PSOE puxe para a esquerda, pra que você altere sua política ou ação de governo, de cada vez que temos apoiado? E vem de muito retirado. Tierno Galvan foi prefeito graças ao senhor Tamames, nove vereadores do Pc. Há milhares de pactos em que UI deu seu suporte ao PSOE e não conseguiu fazer rodar para a esquerda o programa do PSOE. Então, também, continuam se comportando como se fossem a aristocracia da esquerda, eles nasceram pra governar. O PSOE só recorre a INTERFACE do usuário quando não tem outro agarradero. Com esse vertigem moral que tem IU de travar a todo o custo pra direita, visto que tapándote nariz acabamos no final apoiando o PSOE.

E quando o PSOE não precisa da gente, o adeus. Se habláramos de um roteiro de teatro, o ator é o PSOE, que podes alterar o roteiro, errar, e a INTERFACE parece que nos têm dado o papel secundário, do que não há que dar no pé. E as pessoas de Extremadura disse que acabou.

Categories: Saúde

Tags: