Todos Os Segredos E Curiosidades Do Disco Da Marató 2019

Esse 2016 são atendidas vinte e cinco anos do programa de divulgação e solidário da TV3, Da Marató, que a cada edição vai angariar fundos em prol da investigação biomédica, com a conscientização social sobre tipos diferentes de doenças, como pano de fundo. O acaso vascular cerebral e lesões medulares e cerebrais traumáticas são este ano as causas escolhidas por um espaço histórico que tem tua trilha sonora específico.
O disc da marató assim como é especial, este ano, com um CD duplo que serve pra comemorar as bodas de prata do programa. E é que o álbum tem, na primeira vez, um segundo volume, que contém outras das canções mais emblemáticas das 11 edições anteriores. Uma coletânea comemorativa que adiciona bem como músicas algumas com a participação de alguns dos artistas mais essenciais do panorama musical catalão e português, contudo bem como internacional. No total, participaram 30 artistas, em um trabalho que colaboraram quase 1.000 pessoas.
a cerca de trinta artistas, 7 foram lançado na primeira vez cantando em catalão. Estes são todos os segredos que você deve saber do disco desse 2016 que guarda algumas jóias e músicas que passarão para a história do espaço e do universo sonoro do país.
- Quatrorze 14. Curso Grátis de Photoshop
- 3 O apoio africano
- fora do canto interior do olho
- Bergdorf Goodman
- Utilizar recipientes não são adequados para esse forno
- 8 O mesmo nome, pessoas diferentes
- Os corretores
- Fragmentos de hinos dividindo imensas seções
Avui vull agrair é o tópico que canta Mónica Naranjo, uma das principais canções que serve para abrir o disco desse ano. O tópico é a adaptação catalã do hino cristão Amazing Grace, que tem o inglês John Newton como personagem.
Contam que no século XVIII, o marinheiro foi aprisionado com o teu barco em uma potente tempestade. O homem, desesperado, optou-se na oração insistente como única saída e, finalmente, conseguiu surgir ao porto e salvar tua existência. Anos mais tarde tornou-se sacerdote e para dar graças a Deus ele escreveu um canto à existência que agora se transformou em hino religioso.
Naranjo, que é nascida no Empordà, coloca seu selo a esta realização monumental rodeada da Polifônico Puig-reig, a Jove Orquestra Simfònica de Barcelona e a Banda de Gaitas Xuntanza de Catalunya. Lydia Torrejón e Frank Montasell têm a trabalhoso cédula de converter o popular e famoso hino da banda britânica Coldplay, Viva la existência, em um novo sucesso, desta vez passado o catalão: Quan jo feiosa moure quitutes.
O tópico toma o título de um quadro de Frida Kahlo, e nele descreve os pensamentos e reflexões de um rei que perdeu o teu reinado e deve jogar pra frente. Montasell, guitarrista da banda de Marina BBFace and The Beatroots traz seu selo ‘black’ a um som de fusão concluída pela cantora de Girona Lydia Torrejón, com a voz do sangue da andaluzia e extremadura.