E Assim sendo O Reconheceu Seu Artífice

A Câmara de Contas leva em junho examinando os números da Empresa Municipal de Transportes (EMT). É a primeira vez que se submete a lupa do órgão de fiscalização de madrid e, de imediato, neste momento se compreende por que: Bicimad. Para Bonopark o negócio era uma ruína, e de acordo com a memória econômica e o plano económico-financeiro que entregou esta sociedade, para a licitação do concurso em 2013 sinaliza que o serviço de valor de 7,três milhões de euros. Amortizado permitia-se a 3,cinco milhões de euros. Esse último, detalha, foi aportado “com carácter provisório, a data de conclusão do trabalho de campo da presente auditoria, sem que se tenham dado as explicações pro atraso reparado”.
A Câmara de Contas ratifica, desta maneira, a versão que deixou por escrito o auditor de Meio ambiente e Mobilidade sobre a cessão. 2 meses antes de que se produza a assinatura da transferência, o técnico Anjo Calonge observou que se tratava de “uma municipalização concretamente” e detecta a ausência de informações para justificar o pagamento.
Sabanés ignorou a suas advertências e deixou expirar esta observação interna. Depois, a delegada é saltou à Assessoria Jurídica da câmara Municipal para que a observação da compra. Preferiu que vai conceder o visto bom a instituição de ensino Autónoma, um ente externo, isso sim, após ter assinado o contrato com Bonopark.
A Câmara deu luz verde ao acordo milionário só com cinco fólios que primeiramente não tinham nem sequer timbrado, ou com data de registo, nem ao menos selos, ou assinaturas de nenhum responsável. No momento em que a ABC denunciou como se havia entregue um cheque em branco a Bonopark, por meio da EMT maquillaron esses documentos incorporando todos os detalhes que faltam.
- Classificação dos cosméticos empregados no cabeleireiro
- nove de dezembro: o segredo de Brokeback Mountain de Ang Lee
-
- Pode juntar-se com os poros dilatados
- Que a carta foi escrita por Tiago, depois das epístolas paulinas,
- Um artefato da marca Clinique
- Hungry Heart – Minnie Driver
- Registado: 09 set 2006
E por isso o reconheceu o teu vice-presidente, o diretor financeiro da EMT, David Pérez Moncada, na comissão de investigação de Bicimad. Esse grande funcionário disse que o retocó pelo motivo de ele pediu o diretor-geral, Álvaro Fernández Heredia. Quando a ABC publica as supostas irregularidades que foram cometidas, a EMT encarrega o dedo uma auditoria ao Gabinete Técnico por 3.700 euros, organização relacionada com o caso de Palau. Esta elabora em dez dias, um relatório postando que tudo estava correto, a pedido de Pérez Moncada, quem apresenta as ordens por e-mail pedindo para validar o relatório económico.
Com esse assunto, o Grupo Municipal Popular, liderado por José Luis Martínez-Almeida, levou o caso a tribunal por alegada corrupção. Interpôs uma ação judicial contra Inés Sabanés e Fernandes Heredia por supostos crimes de peculato e mal uso do poder. O Tribunal de Instrução número cinquenta e dois de Madrid investiga o caso.
Em setembro, a magistrada que instrui Bicimad, Belém Sánchez Hernández, ampliou o período pra pesquisar toda o detalhe a pedido da Procuradoria. O documento, que determinará se Sabanés e Heredia são imputados será o de perito independente que o juiz solicitou ao TSJM pra saber se a Prefeitura pagou a mais pra impossibilitar que Bicimad se paralizara. ABC descobre como foi feita a compra existe um ano.
deu claridade verde ao pagamento dos 10,cinco milhões sem auditorias: com cinco fólios que não contavam com assinaturas, ou selos, nem papel timbrado, nem sequer data de registro. Sabanés deixou expirar um relatório do interventor delegado de tua área, onde observou que com Bicimad se estava levando a cabo uma municipalização “concretamente”, e não uma cessão. Alertando que faltava documentação para validar o valor. Além disso, ele pulou para a Assessoria Jurídica para oferecer o visto agradável a operação e preferiu encargárselo a uma entidade externa: a faculdade Autónoma.